terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Detalhes




Loonge…eu adorava essa palavra quando criança…
e ficava repetindo,repetindo e tudo se distanciava
as nuvens iam mais depressa,corriam para o outro lado do céu
e ficava e eu repetindo,repetindo,looooonge…um dia,uma fada me falou que longe é um lugar que não existe.
E a toda hora se eu quisesse eu podia ser perto
Estar presente
Você vai ver…que a diferença está na palavra
…Pensando ter amor
se tem um amor
pensando em tocar estrelas
se toca estrelas
E nesse momento…Passei a amar a palavra Pode…
e eu pude entrar na essência de mim
A ver detalhes que até então,não conhecia,porque tudo estava looonge…
Passei a sentir a essência da vida dentro de mim
Do tempo que transforma
Toda palavra em ação
e que eu afastava com meu looonge
e com apenas uma mudança de palavra passei a ter o poder
Um grande poder
de sera protagonista principal de minhas ações
Por isso
De vez em quando você pode mudar a forma de ver as coisas
de enxergar lá no fundo…
Não adianta nem tentar
acreditar em mágica,em milagre
porque o milagre é do tamanho de tua fé
e quando você descobrir que com ações você pode mudar o rumo
o looonge fica peeeerto demais


(Mariana Gouveia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doce visão das coisas