sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Metades



Que essa vontade de ficar e de te ter seja transformada na ansiedade e no desejo que vivo…
Que esse ir e vir em meu peito indo te oferecer amor seja ao menos o fogo saciado
Porque eu sou inteira você e a outra parte também…

Que a solidão que as vezes chega seja acalmada com sua lembranças.
Que eu mesma te represente em mim com as mãos…porque eu sou inteira o que fui com você…
e a outra parte o que você é em mim…

Que não seja preciso mais nada do que sua voz para me aquecer a alma…ou apenas a sensação de ouvi-la…o silêncio as vezes diz mais…
Porque eu inteira sou voz e a outra parte a música…
Que eu seja perdoada por amar…
e que eu seja tentada a pecar porque uma parte de mim eu sou inteira você e a outra metade também…
Que o meu coração fale tudo que eu calo…
para quando falar meu silêncio gritar mais…Porque eu sou inteira palavras e a outra parte seu grito…
Que meu medo de não te achar mais seja suprido por tanto que em mim você viver…Porque meu amor é isso tudo…
E até depois de minha morte é você.


Mariana Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doce visão das coisas