sexta-feira, 14 de março de 2014

tenho um coração perdido na língua

Ainda ontem assisti a um nascimento.
Uma rua vazia encheu-se de beijos pendurados em candeeiros, onde fadas azuis cintilantes percorriam com a língua a geometria dos corpos que passavam.
Há horas em que estou quase feliz. Tenho um cd novo da Fnac e
fotografias por revelar do perfume do teu pescoço.
Mas cada vez durmo menos, porque tenho um espelho de elevador com trunfos na manga que me diz todos os dias em que regresso a casa:
– Se me ajudares a pisar o chão cheio de flores que está lá fora não te mostro os reflexos das lembranças que tens afogadas nos olhos.
Hoje, finalmente abri a boca em espanto e reparei que tenho um coração perdido na língua e 5 minutos de vida.
– Quero dançar no teu corpo e sentir o meu peso nas tuas mãos.


Ana Saramago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doce visão das coisas